quarta-feira, 6 de abril de 2016

REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA


A Prefeitura Municipal através da sua  secretaria de Desenvolvimento Social e coordenadoria do Cadastro Único realizou nessa terça-feira,  dia 05 de abril, na Casa das Juventudes, uma palestra esclarecendo aos beneficiários do Bolsa Família as condicionalidades do Programa.

Estavam presentes beneficiários,  representantes da secretaria de Saúde (agentes comunitários de saúde e gestora), da secretaria de Educação e gestores escolares. Os Conselheiros Tutelares de Tuparetama também participaram do encontro.  

Em sua explanação a gestora local do Bolsa Família, Sabina, enfatizou a importância das famílias ficarem atentas aos seus extratos sempre que sacarem os benefícios,  observando os informes que constam nos extratos.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosicleide Oliveira, agradeceu a  participação de todos e reforçou o compromisso do Governo Municipal com o trabalho de transparência,  informando os direitos e deveres de todos os beneficiários, contribuindo assim para que o programa chegue a todos os mais longínquos lugares do nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...