segunda-feira, 25 de abril de 2016

PROJETO "PREFEITURA COM VOCÊ" NA CARNAÚBA É REALIZADO COM SUCESSO E GRANDE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE


O prefeito Dêva Pessoa e sua equipe de governo realizaram mais uma edição do projeto "PREFEITURA COM VOCÊ", nesse domingo, 24 de abril.   A comunidade da CARNAÚBA foi o local escolhido para receber as ações do projeto,  acompanhadas pelos secretários e coordenadores de programas sociais e de saúde do município.   

O projeto PREFEITURA COM VOCÊ é um mutirão de serviços e atendimentos administrativos visando a descentralização e a aproximação efetiva da gestão pública com a população do campo. O projeto iniciado em 2015 atende a solicitações das famílias ouvidas nas reuniões em comunidades rurais e  também busca contemplar as reivindicações ouvidas nas reuniões de orçamento participativo realizadas nos anos anteriores, que já cobravam esse tipo de atividade nas diversas localidades do município.

Na Carnaúba nesse domingo foram realizados atendimentos médico e de agente de saúde, esclarecimentos de atividades e programas de serviço social, conversa sobre demandas e reivindicações da comunidade com a participação do prefeito Dêva Pessoa e secretários de Finanças, Saúde, Educação e Cultura, Administração, Obras, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Rural. Também foram intensificadas ações locais, já no sábado dia 23,  como a melhoria de estradas e perfuração de poço. 

Em sua página na rede social o prefeito Dêva Pessoa destacou fotos do evento e agradeceu a grande participação das famílias da comunidade:  "Mais uma vez agradeço o empenho da equipe do governo municipal e a acolhida e participação dos amigos e amigas da Carnaúba. Com o Povo a gente faz muito mais".  / Fotos: Italo Costa-ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...