quarta-feira, 27 de abril de 2016

PREFEITO DÊVA PESSOA VISITA PRAÇAS INAUGURADAS E OBRAS EM ANDAMENTO


DO BLOG DE MARCELO PATRIOTA:    Em, matéria especial para o blog de Marcelo Patriota o prefeito Dêva Pessoa acompanhou o fotógrafo e blogueiro as praças recém inauguradas e as obras da Quadra Esportiva do Bairro Bom Jesus e Casas Populares.   
"Temos consciência que ADMINISTRAR é priorizar o atendimento das demandas da comunidade mais pobre, educação, saúde, produção e assistência. Tudo é prioritário mas não podemos esquecer que lazer e diversão também são importantes para a auto estima, o fortalecimento do espírito de união dos munícipes e a geração de trabalho e renda. Mas temos obras e muitas a mostrar", disse o prefeito.

São 55 Casas Populares do programa Minha Casa Minha Vida, Quadra Poliesportiva de cerca de 433 mil reais, UBS'f , calçamentos, mais de 100 poços artesianos perfurados. 

“Oferecer ao cidadão uma vida de qualidade é um dos meus compromissos. Buscamos o bem estar de quem vive aqui, em Tuparetama, por isso, a Praça do Ancião e a Praça Elias Pessoa,são importantes conquistas para a população” concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...