quinta-feira, 14 de abril de 2016

PREFEITO DÊVA PESSOA DIVULGA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO À EQUIPE E MUNÍCIPES PELA FESTA DOS 54 ANOS DO MUNICÍPIO


"Nossa gratidão a todos que trabalharam para realizar mais uma grande festa em homenagem ao aniversário do nosso município. Reconhecemos o empenho e a dedicação de TODOS, SEM CITAR NOMES para não cometer nenhuma injustiça. 

Diante das dificuldades que penalizam todos os municípios, sobretudo os de pequeno porte como o nosso, não é fácil possibilitar um evento desse porte para a população e visitantes. Realmente as prefeituras passam por seríssimas dificuldades e o atual período é o de maior arrocho de recursos, com expectativas ainda nada animadoras. 

Temos consciência que ADMINISTRAR é priorizar o atendimento das demandas da comunidade mais pobre, educação, saúde, produção e assistência. Tudo é prioritário mas não podemos esquecer que lazer e diversão também são importantes para a auto estima, o fortalecimento do espírito de união dos munícipes e a geração de trabalho e renda. 

Graças a Deus com controle das contas e empenho de toda equipe de governo, além do apoio do Governo do Estado, otimizamos despesas e conseguimos realizar 4 dias de atividades para celebrar os 54 anos de Emancipação Política de Tuparetama. 

Esse dia 11 de abril nos deixa uma marca perpétua de felicidades e harmonia nas relações do governo para com a população de Tuparetama. Todos estão de parabéns pela comemoração dos 54 anos da nossa Princesa do Pajeú, e que venham os seus 55 anos em 2017 com melhores e maiores festas, obras e benefícios sociais em prol da nossa cidade." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...