sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL TERÁ SALA DO EMPREENDEDOR FUNCIONANDO A PARTIR DO DIA 19

A servidor Licéia Lima, que atuará na SALA DO EMPREENDEDOR, em formação no Sebrae-PE

A partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro, comerciantes, empresários e empreendedores de Tuparetama passam a contar com a SALA DO EMPREENDEDOR, instalada na sede da Prefeitura Municipal. 

A Sala do Empreendedor é um importante projeto para o desenvolvimento econômico e social da cidade de Tuparetama. Sua idealização ocorreu através da análise realizada pelo Governo Municipal em parceria com o SEBRAE. 

A Sala serve de suporte para efetivação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município. As ações previstas visam a simplificação e desburocratização de empreendimentos e negócios. A Sala é também o local de informações para Empreendedores Individuais, onde estes possam efetuar sua inscrição nesta categoria e formalizar o seu negócio.  Os empreendedores  terão orientação de funcionários treinados e capacitados para prestar todas as informações necessárias. 

Para o prefeito Dêva Pessoa, "a Sala do empreendedor é de suma importância para otimizar a formalização e geração de renda no município, além de permitir o suporte do Sebrae, que sempre está trazendo inovações e possibilitando ganho de oportunidades para a população".  O prefeito está otimista com os benefícios que a SALA poderá trazer à comunidade:   "No espaço serão disponibilizados mecanismos para que a pessoa interessada possam formalizar sua empresa de maneira simplificada, além das palestras, cursos e oficinas sobre temas diversos que vão desde gestão, finanças e marketing, visando todo suporte tecnico e logístico ao empreendedor do município!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...