segunda-feira, 26 de maio de 2014

CULTURA: BIBLIOTECA NAS FEIRAS LEVA LEITURA E ARTE PARA A COMUNIDADE

O projeto "Biblioteca nas Feiras" está de volta à feira livre de Tuparetana. Na última segunda (19/05) o projeto aconteceu no Rua Santa Cecília, próximo ao Pátio de Eventos onde se concentra boa parte da feira semanal da cidade.  
Com novos livros, revistas, gibis, cordel e divulgação de artesanato do município, o espaço do projeto foi visitado pelos frequentadores da feira e por estudantes da rede escolar. Juntamente com o projeto aconteceu a mobilização da campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças  e adolescentes, coordenada pela equipe da Secretaria de Assistência Social em parceria com escolas e Conselho Tutelar. Os poetas Adelmo Aguiar e Arnaldo Pessoa fizeram as apresentações culturais.

A  "Biblioteca nas Feiras" deverá acontecer quinzenalmente (exceto no mês de junho, em razão das festividades juninas) e é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes através da Biblioteca Pública Escritor Monteiro Lobato. O projeto e totalmente custeado pelo governo municipal.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...