quarta-feira, 17 de julho de 2013

PARTICIPE DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE


O Prefeito de Tuparetama, Edvan Cesar Pessoa, convocou por meio de Decreto a I Conferência Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade que será realizada no dia 30 deste mês na Casa da Cultura e Teatro Municipal, situados na Rua Monsenhor Rabêlo.

Os cidadãos e cidadãs interessados em discutir as questões ambientais do município e propor ações a serem implementadas poderão se inscrever antecipadamente para a conferência, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Santa Cecília, Centro). A pasta da Educação preside a conferência, já que Tuparetama não possui ainda um departamento de Meio Ambiente.   

Os eixos temáticos da conferência são a produção e consumo sustentáveis, a redução dos impactos ambientais, geração de emprego e renda e educação ambiental. Com o mesmo foco será realizada a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente e Sustentabilidade, nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro e a IV Conferência Nacional do Meio Ambiente, convocada pelo Ministério do Meio Ambiente, nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro em Brasilia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...