quarta-feira, 17 de julho de 2013

ESPORTES: Atletas de Tuparetama no FLAMENGO DE ARCOVERDE.


Na terça-feira (16/julho) foram apresentados para a Comissão Técnica e Diretoria do Flamengo de Arcoverde os novos atletas contratados, vindos de várias cidades da região, para reforçar a equipe da 2ª divisão. 

Além de jogadores experientes como Jorge Guerra, ex jogador do Santa Cruz e de vários clubes do Futebol Pernambucano, apresentou-se também o atacante Bernardo, de 27 anos, jogador da Seleção de Sertânia e "apostas" em novatos como os jogadores tuparetamenses Jorge e Vinícius.  O Taití do Sertão espera melhorar sua campanha, que tem recebido muitas críticas da imprensa esportiva. O técnico Bernardo Mozarte está muito confiante que o clube pode surpreender e dá alegria ao seu torcedor. 

O blog Custódia News (crédito das fotos) e equipe do jornalismo esportivo da Cardeal AM, acompanharam a apresentação dos atletas e entrevistaram jogadores, Comissão Técnica, Diretoria e os visitantes Ivaí Cavalcante (vice prefeito de Tuparetama ) e Marcelo Silva (Diretor de esporte de Tuparetama) que acompanharam a ida dos atletas tuparetamenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...