quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PREFEITO DÊVA PESSOA INAUGUROU OFICIALMENTE A QUADRA POLIESPORTIVA GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (BAIRRO BOM JESUS)


Cumprindo extensa agenda positiva no município, o prefeito Dêva Pessoa recebeu os deputados estadual Rodrigo Novaes e federal Danilo Cabral para uma maratona de reuniões, entrega de equipamentos, de casas populares e inauguração de obras. 

A programação de inaugurações do dia festivo terminou à tarde no Bairro Bom Jesus com a entrega da Quadra Poliesportiva, que recebeu o nome em homenagem ao ex-governador do Estado, falecido em 2014. 

Com a presença de moradores do bairro, correligionários, vereadores da base aliada e seu secretariado, o prefeito Dêva Pessoa descerrou a placa inaugural sob apresentação da Banda de Música Paulo Rocha que tocou no repertório o Hino do Município e o frevo “madeira que cupim não rói”. 


Em seguida foi oferecido um almoço aos deputados e convidados, na Churrascaria da Academia da Cidade. A programação da terça-feira, 27 de dezembro, encerrou-se somente à noite com grandiosa festa no Pátio de Eventos tendo como atrações Delmiro Barros, Luizinho de Serra, Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa.

FOTOS DE MARCELO PATRIOTA E ITALO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...