quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PREFEITO DÊVA PESSOA ENTREGA EQUIPAMENTOS E DOCUMENTOS DE POSSE DE CASAS POPULARES


Acompanhado dos deputados Danilo Cabral e Rodrigo Novaes, o prefeito Dêva Pessoa realizou uma intensa programação de inaugurações e entrega de equipamentos na terça-feira, dia 27. 

A agenda positiva começou pela manhã no Centro de Convivência João Gomes de Araújo. No espaço lotado, tendo ainda a presença de seu secretariado, diretores, vereadores atuais e vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020, o prefeito Dêva Pessoa fez a entrega dos documentos de posse (Habite-se) a 40 contemplados paras as casas populares do Condomínio José Rabêlo de Vasconcelos. 

A solenidade festiva teve ainda a entrega de fardamento aos garis, eletricistas e maquinistas do município. O destaque do evento foi assinatura do Termo de Aceite para implantação do CREAS Centro de Referência Especializado em Assistência Social na cidade e a entrega do kit de apoio ao Conselho Tutelar, contendo 01 impressora, 05 computadores, o1 refrigerador, 01 bebedouro e 01 veículo. 

Na sua fala aos presentes o prefeito Dêva Pessoa ressaltou as dificuldades enfrentadas nos 4 anos de sua gestão mas deu ênfase às ações positivas sobretudo ao fato, inédito nas gestões municipais, de estar concluindo seu mandato com entrega de obras, com todos os salários e 13º pagos, sem dívidas de credores e com todas as contas quitadas.  

Agradeceu ainda o empenho de sua equipe, secretários e diretores, o apoio dos vereadores da base aliada, o compromisso dos 5 vereadores eleitos para a próxima legislatura e o apoio dos deputados Danilo Cabral e Rodrigo Novaes.

FOTOS DE MARCELO PATRIOTA E ITALO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...