sábado, 31 de dezembro de 2016

COM NOITE CULTURAL PREFEITO DÊVA PESSOA ENTREGA O TEATRO MUNICIPAL REVITALIZADO


Realizando uma intensa programação de inaugurações e entrega de equipamentos na cidade desde a última terça-feira, 27, o Prefeito Dêva Pessoa fechou sua agenda positiva com a entrega do Teatro MANOEL FILOMENO DE MENEZES restaurado, revitalizado e recuperado.

Num espaço lotado, tendo ainda a presença de seu secretariado, diretores, vereadores atuais e vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020, o prefeito Dêva Pessoa fez a entrega ao lado do Secretário Domênico Perazzo, do vice Ivai Cavalcante.

A solenidade curta teve a participação de artistas da cidade e representantes da região, como Delmiro Barros e o poeta Dedé Monteiro, recentemente reconhecido pelo Governo do Estado como Patrimônio Vivo de Pernambuco. 


Na sua fala aos presentes o prefeito Dêva Pessoa ressaltou as dificuldades enfrentadas nos 4 anos de sua gestão mas deu ênfase às ações positivas sobretudo ao fato, inédito nas gestões municipais, de estar concluindo seu mandato com entrega de obras, com todos os salários e 13º pagos, sem dívidas de credores e com todas as contas quitadas. Agradeceu ainda o empenho de sua equipe, secretários e diretores, o apoio dos vereadores da base aliada.

Fotos: Marcelo Patriota






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...