quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO EMITE NOTA DE REPÚDIO



A secretaria de Saúde de Tuparetama e Gestão Municipal vem prestar esclarecimentos sobre nota publicada no blog Mais Tuparetama, onde se afirma que a cidade vem sofrendo com a falta de profissionais da área médica e com a ausência de remédio.
Falta com a verdade a referida nota, pois a área de saúde de Tuparetama encontra-se em perfeito funcionamento. Todos os dias a cidade tem médico na Unidade Mista de Saúde Severino Souto de Siqueira, conforme escala abaixo. Leitos climatizados e atendimento humanizado.
Ademais, informamos que os Postos de Saúde da Família da mesma forma estão com Atendimento médico, seja Zona Urbana ou Rural.
Há, inclusive, atendimento de psiquiatra todos os meses, bem como Cardiologista a cada 15 (quinze) dias e ultrassonografista. Psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e assistente social, academia das cidades em pleno funcionamento, com trabalho preventivo. Fazemos o possível e até o impossível para que as pessoas de Tuparetama tenham o melhor atendimento.
A Casa de apoio em Recife da mesma forma em pleno funcionamento, com atendimento digno a todos que precisam, sem nenhum tipo de distinção.
Inverídica, da mesma forma, a informação sobre a falta de medicamentos. É prioridade o abastecimento das farmácias, na intenção de sempre suprir a necessidade de nosso povo. A foto anexada a esta nota comprova o que alegamos.
A população de Tuparetama merece o respeito e a verdade. A Secretaria de Saúde coloca-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos e comprovar o que alega.


MORGANNA PERAZZO LEITE NEVES DOS ANJOS

Secretária Municipal de Saúde




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...