terça-feira, 10 de maio de 2016

FESTA DAS MÃES DE TUPARETAMA 2016

 Foi realizada na noite do sábado, 07 de maio, a tradicional Festa das Mães promovida pela Prefeitura de Tuparetama. O evento realizado no Hall da Academia da Cidade contou com homenagens, apresentações culturais e sorteio de prêmios. O prefeito Dêva Pessoa, acompanhado da primeira-dama, Núbia Mamede, comandou o evento, que contou ainda com a presença de secretários municipais e dos apresentadores Eduardo Rabêlo e Lucilene Alves. 

A festa foi organizada num trabalho de parceria com as secretarias municipais que cuidaram de todos os detalhes, desde a divulgação do evento com entrega de convites em todas as residências da cidade, até a decoração do local com todo cuidado e capricho que as mães merecem.  

Na programação deste ano foram homenageadas de modo especial mães adotivas e mães de superaram doenças graves.  A festa teve ainda apresentações artísticas das crianças do Serviço de Convivência do CRAS Municipal, uma belíssima apresentação dos músicos da Banda Filarmônica Paulo Rocha com repertório escolhido especialmente para a ocasião e participação  do cantor e comunicador Negão.  

A festa das mães organizada pela gestão municipal contou também com a parceria de diversas empreendedoras e pessoas físicas da cidade, que fizeram a doação de brindes sorteados como tratamentos de beleza e estética. Eletrodomésticos fizeram parte do sorteio realizado pela Prefeitura entre as mães presentes à festa.  A noite das Mães foi encerrada com show do cantor Jackson Monteiro.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...