sexta-feira, 22 de abril de 2016

PROJETO "PREFEITURA COM VOCÊ" ESTARÁ NA COMUNIDADE CARNAÚBA NESTE DOMINGO, DIA 24


Neste domingo, dia 24 na Comunidade CARNAÚBA acontecerá mais uma edição do Projeto "PREFEITURA COM VOCÊ". O projeto "PREFEITURA COM VOCÊ" é um mutirão de serviços e atendimentos administrativos nas comunidades rurais do município. 

O projeto descentraliza e desburocratiza a gestão, indo mais perto e em contato direto com o cidadão tuparetamense. Atende a reivindicação das associações rurais e famílias do campo nas audiências públicas do planejamento participativo, realizadas nos anos anteriores pelo Governo Municipal. 

Algumas das ações que serão realizadas:  Saúde - aferição de pressão, HGT, presença de médico, técnica de enfermagem, Agentes comunitários de Saúde, enfermeira e Nutricionista, atualização do calendário de vacinação, peso das crianças, campanha anti rábica e visita as residências com agentes de endemias. Assistência Social - presença da coordenadoria da mulher, coordenadoria do bolsa família, atividades lúdicas para jovens e crianças com contação de histórias e participação dos meninos do serviço de convivência  (com os doutores da alegria para as crianças);  Obras - recuperação de estradas instalação de poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...