sexta-feira, 29 de abril de 2016

PREFEITURA JÁ INICIOU PAGAMENTO DE PROFESSORES ( COM SEUS RETROATIVOS) , APOSENTADOS E PENSIONISTAS


A Prefeitura de Tuparetama já efetuou o pagamento deste mês dos professores da Rede Municipal de Ensino.  Os aposentados e pensionistas da educação receberam os retroativos em uma única parcela neste mês de abril. Já os professores em atividade receberam o reajuste salarial desde o mês de março e o retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro receberão a partir de maio e junho respectivamente.   "É a nossa gestão valorizando ainda mais a educação,  um compromisso que temos honrado com orgulho" frisou o prefeito Dêva Pessoa. 

O gerente do FUNPRETU, Fundo de Previdência Municipal, também já enviou a remessa para o Banco efetuar o pagamento dos aposentados e pensionistas.  

Apesar da grave crise financeira que afeta todas as gestões públicas, tanto a federal quanto as estaduais e as municipais, a Prefeitura de Tuparetama vem mantendo em dia o pagamento dos servidores municipais, sem acúmulo de meses atrasados, garantindo a injeção de recursos no comércio local e o equilíbrio das finanças do funcionalismo. Essa marca louvável dos quase 3 anos e meio da gestão do prefeito Dêva Pessoa demonstra seu esforço de valorização da equipe de trabalho e uma gestão séria dos recursos públicos, com honestidade e transparência. 

Nota dos Editores do blog: Esta postagem foi editada em 01/05 
com o objetivo de deixar as informações mais claras, já que 
estava ocorrendo interpretação errônea do texto anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...