segunda-feira, 7 de março de 2016

TUPARETAMA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER ANTECIPADO COM HOMENAGENS E MANHÃ DE SAÚDE E BELEZA



Com o intuito de beneficiar também as mulheres do campo, a Prefeitura Municipal de Tuparetama realizou na manhã desta segunda-feira, dia 07 de março, uma programação especial em homenagem às mulheres do município, pela passagem do DIA INTERNACIONAL DA MULHER. A comemoração foi organizada pela Coordenaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS e Secretaria de Saúde, no espaço no centro da cidade, junto a feira pública.  

As mulheres foram recepcionadas com café da manhã e atendimento das agentes de saúde. Também ganharam manhã de beleza e cuidados estéticos com a participação de esteticistas, maquiadoras  e cabeleireiras voluntárias. "Por tudo que as mulheres representam na nossa sociedade é que propomos e nos empenhamos, todas da equipe, para realizar esta manhã especial, que é um reconhecimento ao valor da mulher e um momento de refletir sobre a atenção e o apoio que todas as mulheres merecem, mais respeito, mais oportunidades e uma vida mais digna e mais feliz" falou a Coordenadora Municipal da Mulher, Ana Paula de Melo.

Sempre presente aos eventos, a secretária de Desenvolvimento Social Rosicleide Oliveira enfatizou a importância do momento e ressaltou que a gestão do Prefeito Deva Pessoa tem idealizado e desenvolvido várias ações, sobretudo através da sua secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS,  que auxiliam, orientam e cuidam da mulher.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...