quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE TUPARETAMA PREPARA ESCOLAS PARA VOLTA ÀS AULAS


A Prefeitura de Tuparetama através das suas Secretarias de Educação e de Obras aproveitou este período de férias para realizar reparos, reformas e manutenções nas Escolas Municipais e Creche.  

Trabalhadores da Secretaria de Obras e  as equipes administrativas de cada escola se mobilizam para deixar os espaços físicos e os serviços prontos para o começo deste novo ano letivo. Para o retorno das atividades, essas equipes vem trabalhando intensamente principalmente na limpeza interna e externa das unidades de ensino. 

“É muito gratificante ver o empenho dessas equipes encarregadas de deixar tudo organizado, para receber da melhor forma possível alunos das escolas básicas e creches”, destacou o Secretário Municipal de Educação, Inaldo Marques da Silva. “Cada gestor escolar está atento para que tudo esteja pronto para mais um ano escolar”, comentou o secretário. 

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, a Rede Municipal de Ensino inicia o ano letivo. Antes do início das aulas, servidores e professores estarão participando de dois dias de Formação, na quinta-feira dia 11 e na sexta-feira dia 12.   
         
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...