sábado, 27 de fevereiro de 2016

PREFEITO DÊVA PESSOA SOLICITA AÇÕES E PROJETOS PARA TUPARETAMA E REGIÃO EM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR PAULO CÂMARA


Como prefeito de Tuparetama e presidente do Cimpajeú - Consórcio dos Municípios do Pajeú, Dêva Pessoa teve audiência com o governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas em Recife na sexta-feira (26) antecipando o encontro com outros prefeitos da região na vinda do governador ao Pajeú neste sábado (27). 

Na audiência com Paulo Câmara em Recife, Dêva Pessoa entregou ao governador solicitações e projetos em benefício do município de Tuparetama. Em contato com seus assessores de Tuparetama, Dêva chegou a brincar: "Eu levei tantos pedidos e fiz tantas solicitações que eu acho que engoli um pedinte mendigo no dia de hoje".  Na sua página do Facebook, Dêva Pessoa destacou o pedido dos asfaltamentos das estradas que ligam Tuparetama a Ingazeira e Tuparetama a Riacho do Meio:  

"Em Recife, em audiência nesta tarde de sexta-feira com o governador Paulo Câmara. Na pauta solicitações para nosso município de Tuparetama e para a região, como presidente do CIMPAJEÚ. Dentre as reivindicações, estão o asfaltamento do trecho na PE 283 (Rodovia Luiz Gonzaga Perazzo) que liga Tuparetama no Km 49 à cidade de Ingazeira e também do trecho da PE 391 que liga Tuparetama ao distrito de Riacho do Meio. Das reivindicações do Cimpajeu estamos solicitando ao Governo que faça um convênio entre o consórcio e uma usina de asfalto para os municípios da Região" .

Neste sábado Dêva Pessoa e prefeitos da região encontraram-se novamente com o governador Paulo Câmara em Quixaba. Desta vez foram entregues reivindicações dos municípios do Pajeú. Além das solicitações de asfaltamento das estradas em Tuparetama solicitou-se também a pavimentação das estradas de Iguaraci a Jabitaca (PE 282), de Ingazeira a Iguaraci (PE 310) e da estrada que liga Calumbi a Jatiuca, em Sta Cruz da Baixa Verde.

Na agenda do governador Paulo Câmara neste sábado no Pajeú ele esteve em Quixaba, onde assinou a ordem de serviço da requalificação de um trecho da PE-329 na ligação entre Pernambuco e a Paraíba. Em seguida foi a Serra Talhada, onde almoçou com lideranças políticas e finalmente foi a Ingazeira, para liberação de recursos para a modernização do Sistema de Abastecimento de Água do município, fez a entrega de obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e o lançamento dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes no Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...