quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE TUPARETAMA

A partir de agora, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), o microempreendedor individual (MEI) não receberá mais em casa, através dos Correios, o boleto mensal para realizar o pagamento dos seus tributos. 

Sendo assim, visando maior agilidade, facilidade e desburocratização, o GOVERNO MUNICIPAL DE TUPARETAMA em parceria com o SEBRAE, através da SALA DO EMPREENDEDOR, estará emitindo os boletos (Documento de arrecadação do simples nacional) DAS. Também estará emitindo a DECLARAÇÃO ANUAL DO SIMPLES NACIONAL DO MEI (DASN-SIMEI).

A SALA DO EMPREENDEDOR, além destas prestações de serviços, tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) informações e Orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.


Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).
Venha conhecer a SALA DO EMPREENDEDOR, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Tuparetama. Tire suas dúvidas com profissionais qualificados e assessorados por consultores do SEBRAE/PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...