sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ENTREGA DE FARDAMENTO E KIT ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


Mais um ano letivo iniciado e a Prefeitura Municipal de Tuparetama já garantiu a entrega dos kits escolares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. O Secretário Municipal de Educação, Inaldo Marques, esteve nas escolas do município esta semana com sua equipe efetuando a entrega do material aos estudantes. Os kits incluem fardamento, caderno, lápis, régua e borrachas. 

"A distribuição deste material em tempo hábil e em todas as nossas escolas é muito importante, pois há famílias que passam por dificuldades financeiras e não tem condições de garantir o material escolar dos filhos. Desta forma todos recebem o mesmo material necessário para a sala de aula e é importante salientar que na gestão atual, do prefeito Deva Pessoa, esse material é 100% gratuito, os pais não precisam entrar com nenhuma contrapartida ou complemento de custos”, destacou o secretário Inaldo Marques. 

Todos os alunos do ensino fundamental I e II, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e da creche receberão o material escolar. “Não se tem gasto com Educação, temos Investimentos. A Prefeitura Investe no futuro das pessoas. Nosso trabalho é para garantir educação de qualidade, essa é a garantia de um futuro melhor. Material escolar de qualidade faz parte desse investimento”, disse o prefeito Dêva Pessoa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...