segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ABERTURA DO CAMPEONATO TUPARETAMENSE DE FUTEBOL 2016



Teve início na tarde do sábado, 20 de fevereiro, o CAMPEONATO TUPARETAMENSE DE FUTEBOL 2016, com a novidade de duas categorias de times disputando a premiação: Adulto(principal) e Aspirantes. Com 18 equipes participantes distribuídas nas duas categorias, os jogos prosseguem até o mês de abril, data prevista para o encerramento. Os jogos acontecem nos sábados e domingos no Estádio Lucena Chalega. 

Na abertura do campeonato compareceram o prefeito Dêva Pessoa, o vice-prefeito e presidente da Liga Desportiva Ivaí Cavalcante e o Diretor de Esportes Marcelo Silva, organizadores do campeonato. Os jogos de abertura também foram acompanhados pelos secretários municipais de Finanças (Anderson Rodrigues) Educação e Cultura (Inaldo Marques) Desenvolvimento Social (Rosicleide Oliveira) Administração (Lucinete Lima) e Governo (Junior Honorato). Um bom público compareceu para prestigiar o primeiro dia do campeonato que promete muitas emoções e disputa acirrada. 

Os resultados dos jogos do sábado foram os seguintes: Na categoria Aspirantes, Sanau 4 x 0 Bom Sucesso; Já na categoria Principal, Sanau 2 x 1 Botafogo. No domingo, os jogos tiveram o seguinte placar: Brilhantes 3 x 1 Náutico na categoria Aspirantes; no principal o resultado foi Brilhantes 2 x 1 Náutico. VEJA SLIDE COM FOTOS DO SÁBADO E DOMINGO, PRIMEIROS DIAS DO CAMPEONATO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...