quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE TUPARETAMA REALIZOU FESTA DE FIM DE ANO PARA A SUA POPULAÇÃO


A prefeitura de Tuparetama em conjunto de todas as suas secretarias municipais realizou mais um festivo encerramento de ano, com uma grande noite de festa no Pátio de Eventos,  que reuniu as famílias do município. 

No animado evento de fim-de-ano, na noite de 31 de Dezembro, a população presente  recebeu dois novos veículos para a Saúde e comemorou as primeiras horas de 2016 com um grande show de fogos de artifício no céu da cidade e muita música no palco da festa com Delmiro Barros e Paredão Sertanejo. O prefeito Dêva Pessoa, a 1ª dama Núbia Mamede, o vice-prefeito Ivai Cavalcante e os diversos secretários que compõem a equipe do governo municipal  também participaram. 

O prefeito Dêva Pessoa disse que se sentia feliz com sua equipe em proporcionar mais um encerramento de ano em clima de festa e de esperança para a população da cidade. "2015 foi um ano de grandes dificuldades e muitos desafios, pensamos até em cancelar a festa  por medida de contenção de despesas, mas com sacrifício e redução de gastos conseguimos oferecer esta noite de para que as famílias tuparetamenses pudessem desfrutar de um momento de confraternização e renovação de ânimos. Juntos vamos conseguir superar as dificuldades e fazer um ano de trabalho e atenção voltada ao povo de Tuparetama, que sempre merece o melhor." 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...