quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SERVIDORES DE TUPARETAMA JÁ RECEBERAM 2ª PARCELA DO 13° SALÁRIO


A Prefeitura de Tuparetama iniciou na semana passada o pagamento da segunda parcela do 13º (décimo terceiro) salário referente ao ano de 2015. Os proventos são creditados nas contas dos funcionários efetivos e comissionados do município. A administração municipal cumpre desta forma o compromisso assumido com os seus servidores e honra com a mais sagrada de todas as obrigações de uma gestão, o pagamento em dia. 

De acordo com o Prefeito Dêva Pessoa, o que para muitos é apenas uma obrigação, para ele e os membros da gestão é fruto de muito planejamento, probidade e respeito com o dinheiro público. O gestor lembra que mesmo com as dificuldades advindas da crise que assola o país, o município não parou e não deixou de cumprir com as suas obrigações, realizando obras, prestando os serviços públicos a população e pagando a folha de salários dos servidores. 

A primeira parcela do 13º (décimo terceiro) 2015 já havia sido paga no mês de junho. Segundo o Secretário de Finanças, Anderson Rodrigues, a meta agora é garantir o pagamento das folhas do mês de dezembro cumprindo  o fato louvável da gestão do prefeito Dêva Pessoa que vem mantendo há 3 anos consecutivos o pagamento dos servidores do município de Tuparetama sem falhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...