segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DANILO CABRAL VISITA TUPARETAMA E CONFIRMA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO


O Secretário Estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral,  esteve em visita a cidade de Tuparetama na sexta-feira, 18 de dezembro.  O encontro com Danilo Cabral aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde o prefeito Dêva Pessoa assinou juntamente com o Secretário os documentos para liberação de recursos do FEM para Tuparetama.

Sobre a visita a Tuparetama, Danilo Cabral comentou: " Minha palavra é de gratidão ao povo de Tuparetama, município onde encerramos a visita ao Sertão do Pajeú nesta sexta-feira (18). Cumprir essa agenda na região toca nosso coração de uma forma muito sincera, porque a relação que firmamos com o Pajeú é de amizade, de carinho. Por isso, é com muita satisfação que voltamos ao município para apresentar um conjunto de ações que respondem à parte das demandas da população". 

Danilo Cabral confirmou a liberação da segunda parcela do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) de 2014 para as obras de construção das praças Prefeito Elias Pessoa e do Ancião, de ampliação da Unidade Mista de Saúde Severino Souto Siqueira e de reconstrução da Praça do centro da cidade. Um total de mais de R$ 135 mil em investimentos realizados numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Tuparetama. 

"Também anunciamos a liberação de 400 mil reais referentes às emendas parlamentares, recursos que serão aplicados em saúde e infraestrutura. O ano de 2016 será duro, desafiador, então, precisamos nos unir cada vez mais, para tratar do que é de interesse do povo e seguir avançando" complementou Danilo Cabral. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...