sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

2ª MARCHA MUNICIPAL DAS MULHERES REALIZADA EM TUPARETAMA


Nas diversas cidades do Brasil e do mundo mulheres marcham pelo fim dos atos violentos e pela garantia de direitos. São milhares de homens e mulheres em todo o mundo questionando, denunciando e trazendo à tona os problemas do machismo para a nossa sociedade. 

Em Tuparetama a 2ª Marcha das Mulheres aconteceu na segunda-feira, dia 07.  O ato procurou conscientizar a comunidade  para o fato de que as mulheres continuam sendo vítimas da violência, na maioria das vezes doméstica,  que o Estado não garante segurança e precisa efetivar direitos como o foco na saúde integral da mulher não apenas na maternidade e que é preciso cobrar mais segurança e qualidade de vida para todas as mulheres, que é preciso acabar com agressões verbais e físicas, com os assédios sexuais e morais contra a mulher, 

A 2ª Marcha das Mulheres de Tuparetama saiu da praça em frente a Prefeitura por volta das 9 horas da manhã e percorreu as principais ruas da cidade,  encerrando-se no Pátio da Feira. A realização é da Coordenadoria Municipal da Mulher  com apoio do CRAS, Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Tuparetama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...