quarta-feira, 9 de setembro de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA 7 DE SETEMBRO COM ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS


Com organização das secretarias municipais de Educação e de Cultura, Turismo e Esportes a Prefeitura de Tuparetama comemorou na tarde da segunda-feira, 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil com o Encontro de Bandas e Fanfarras do município. 

O evento acontece pelo 3° ano, prestigiando as nossas bandas musicais. A população e o prefeito Dêva Pessoa ao lado de integrantes da equipe de governo acompanharam as apresentações das bandas desde a concentração, no espaço em frente à Academia da Cidade até o Pátio de Eventos. No Pátio de eventos, após as mensagens de Dêva Pessoa e do secretário de Educação e de Cultura, Inaldo Marques da Silva, a Banda Filarmônica Paulo Rocha fez a execução do Hino Nacional e do repertório especial para a data solene. 

Em seguida, sob o comando do comunicador Eduardo Rabêlo, apresentaram suas evoluções as 7 bandas das escolas de Tuparetama: Banda Tupã Mirim – Escola Francisco Chaves Perazzo; Banda Bom Jesus – Escola Francisco Zeferino Pessoa; Banda Show Santos Simões – Escola Padre Adelmo Santos Simões; Banda de Música Anchieta Torres – Escola Anchieta Torres; Banda José Agostinho dos Santos – Escola José Agostinho dos Santos; Banda Filmarmônica Ernesto de Souza Leite – Escola Ernesto de Souza Leite  e Banda Fanfarra Roger Cristiano – Escola Cônego Olímpio Torres. A programação foi encerrada com a entrega de certificados de Honra ao Mérito aos regentes das bandas participantes. / Fotos: Italo Costa - Assessoria de Comunicação










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...