sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GOVERNO DE TUPARETAMA ANTECIPA PAGAMENTO DE SUAS COTAS DO GARANTIA SAFRA

A Prefeitura de Tuparetama através da sua Secretaria de Desenvolvimento Rural já efetuou o pagamento da última parcela referente à cota do município do GARANTIA SAFRA que tinha o vencimento para o dia 01 de setembro. O prefeito Dêva Pessoa autorizou o adiantamento da cota de competência da gestão municipal para que os agricultores possam receber agora em setembro a primeira parcela.

Para o  garantia safra 2015/2016 foram solicitadas 597 cotas permanecendo a  mesma quantidade de 2014/2015. O produtor receberá 850 reais em 5 parcelas de 170 reais. As inscrições serão feitas no município a partir da próxima semana, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Rural. "Faremos um calendário por comunidade, para que juntamente com o Condrust possamos atender todas as localidades, agilizando a garantia desse benefício a todos os produtores rurais de nossa Tuparetama” afirma Gilmar Aguiar. 

Na semana passada Gilmar Aguiar participou de capacitação do garantia safra 2015/2016 em Afogados da Ingazeira, onde foi apresentado o novo coordenador do programa em Pernambuco, Flávio Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...