quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CIRCUITO PEDAL DO COOPERATIVISMO EM TUPARETAMA


A cidade de Tuparetama recebeu no domingo, 16 de agosto, a etapa do CIRCUITO PEDAL DO COOPERATIVISMO, uma realização do SICOOB PAJEÚ com apoio local do Governo Municipal. O Circuito de Pedal do Cooperativismo é um evento de ciclo turismo realizado pelo Sicoob Pajeú Agreste nas cidades onde a instituição atua. 

Dividido em dois percursos, sendo um com 22 km e o outro com 55 km, o evento contou com cerca de 70 ciclistas das cidades de Tuparetama, Brejinho, Itapetim e São José do Egito. A concentração e largada dos ciclistas foi na Academia da cidade, com aquecimento físico coordenado pelo professor Antônio Carlos, da equipe municipal de Saúde.

Durante o percurso os ciclistas contaram com 4 veículos de apoio nos 55 km e dois veículos de apoio nos 22 km,  uma ambulância cedida pela Prefeitura Municipal de Tuparetama e um caminhão para recolher ciclistas com problemas nos trajetos. 

Foram servidos café da manhã para os ciclistas na Academia da Cidade, suplementos em pontos estratégicos e ao final do circuito, na volta à cidade de Tuparetama, os participantes tiveram almoço servido pela organização do evento e Prefeitura municipal. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...