quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BIBLIOTECA DE TUPARETAMA INICIA NESTA QUINTA O PROJETO "CAFÉ MEMÓRIA" PARA ADULTOS E IDOSOS



A Biblioteca Pública Municipal Escritor Monteiro Lobato, de Tuparetama, que funciona no mesmo espaço da Casa da Cultura, inicia nesta quinta-feira dia 27 de agosto o projeto Café Memória. Trata-se de um  encontro que deverá acontecer uma vez por mês na Biblioteca,  aberto à participação da comunidade, em especial do público chamado de "3ª idade" ou seja, com idade acima dos 55 anos, embora não haja idade mínima para participação do projeto.

O encontro Café Memória tem como objetivos incentivar a frequência de adultos e idosos no espaço da Biblioteca e Casa da Cultura,  a troca  de experiências, apresentações culturais e conversas sobre a vida e a história pessoal dos participantes, contribuindo para o registro da memória do município,   a melhoria da qualidade de vida e fim do isolamento em que muitas pessoas idosas tantas vezes sem encontram.

Como participar do Café Memória? Não é necessário convite nem ingresso para frequentar. O acesso é livre e gratuito.  Basta se dirigir à Biblioteca Municipal (ao lado da Igreja Matriz) a partir das 19:30h nesta quinta-feira 27 de agosto e pede-se apenas às pessoas que conversem sobre os temas apresentados e que participem das atividades propostas pelos organizadores. O encontro é finalizado com um café coletivo (haverá chá e suco para quem não toma café) com biscoitos e bolo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...