quinta-feira, 11 de junho de 2015

PREFEITO DÊVA PESSOA CONFIRMA DATA E HOMENAGEADOS DO SÃO PEDRO 2015

O prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa, fecha nesta semana a programação completa da festa mais tradicional do município, o São Pedro. Juntamente com a Comissão de Eventos e Assessoria de Comunicação, Dêva Pessoa confirmou as datas da festa deste ano, dias 26, 27 e 28 (sexta-feira, sábado e domingo). Mantendo a tradição de homenagear cidadãos e cidadãs de Tuparetama nas festas principais, desta vez os homenageados serão Antônio Lira (in memoriam) e Wilton Batista (in memoriam). 

Ambos homenageados, apesar de não serem artistas foram escolhidos por representarem o "espírito do cidadão festivo de Tuparetama, ou seja, aquelas pessoas que sempre deram bom exemplo de participação nas festividades juninas da comunidade, integrando famílias e amigos e respeitando as tradições e os valores culturais da região". 

A programação completa com todas as bandas e artistas que se apresentarão nos três dias de festa deste ano será divulgada oficialmente pelo prefeito Dêva Pessoa no seu programa de rádio desse sábado, dia 13.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...