segunda-feira, 11 de maio de 2015

TUPARETAMA COMEMOROU O DIA DAS MÃES NO CAMPO E NA CIDADE

A Prefeitura de Tuparetama realizou nos dias 08, 09 e 10, uma belíssima programação para festejar o Dia das Mães no município. Na noite deste domingo (10), a festa aconteceu no hall de eventos da Academia das Cidades, e contou com a presença de dezenas de mães tuparetamenses.


A programação contou com apresentação do coral da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, apresentação e entrega de certificados aos alunos do curso de violão ministrado na Casa da Cultura pelo professor Joel Leite, homenagem à mãe mais velha do evento e apresentação do poeta Lima Júnior.
Bastante emocionado, o Prefeito Dêva usou a poesia para homenagear todas as mães tuparetamenses e agradecer a todas pela presença. A festa foi encerrada com show do cantor local Galego do Pajeú e sorteio de brindes.
A programação começou na sexta (08), às 09h, na Escola José Agostinho, no Logradouro, e às 19h na Escola Anchieta Torres, no Distrito de Santa Rita, com as mães que moram nas comunidades atendidas por essas escolas do campo.
Houve sorteio de presentes e apresentações culturais dos estudantes, artistas das comunidades e também dos jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do CRAS Municipal. Na noite do sábado (09), foi a vez das mamães e vovós do grupo da terceira idade Rainha da Paz serem homenageadas pela gestão municipal.
Assessoria de Comunicação
Juliana Lima (87) 9810 4236








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...