sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMEÇAM OS 40º JOGOS ESCOLARES DE TUPARETAMA

Teve início na manhã desta quinta-feira (07), a 40ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Tuparetama, Sertão do Pajeú. A competição é organizada pelas Secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Esportes do município.

A abertura reuniu delegações de todas as escolas municipais e estaduais do município participantes do evento. Este ano são aproximadamente 350 alunos distribuídos em 32 equipes disputando seis modalidades.
Todas as partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Euclides Miguel, no centro da cidade. O encerramento será no sábado, dia 09. Os campeões de cada modalidade se classificarão para a fase regional, em Afogados da Ingazeira.
A competição foi aberta oficialmente pelo Secretário de Educação do município, Inaldo Marques, e pela primeira dama Núbia Mamede, que representou o prefeito Dêva Pessoa, que cumpria agenda na capital pernambucana. “Em nome do Prefeito Dêva reafirmamos o compromisso deste governo com o esporte em nosso município, e temos certeza que sairemos daqui bem representados para a fase regional”, disse a primeira dama.
O Secretário Inaldo Marques destacou a importância do esporte no contexto educacional. “Muito além de medalhas, a prática esportiva aliada à educação é um excelente caminho para mantermos nossas crianças e jovens longe das drogas e caminhos incertos, contribuindo na formação de valores que serão utilizados ao longo da vida”, afirmou.
Confira as modalidades disputadas
Futsal Pré-Mirim Masculino, Handebol Pré-Mirim Feminino, Handebol Mirim Feminino, Futsal Mirim Masculino, Futsal Infantil Masculino e Futsal Juvenil Masculino.
Assessoria de Comunicação
Juliana Lima (87) 9810 4236










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...