quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura de Tuparetama paga funcionalismo e retroativo dos professores

Cumprindo o compromisso assumido de pagar em dia o salário do funcionalismo municipal, a Prefeitura Municipal de Tuparetama iniciou nesta terça-feira (31) o pagamento referente ao mês de março de seus 488 servidores efetivos, contratados e comissionados. No total, são injetados aproximadamente 800 mil reais na economia do município.
Receberam hoje servidores das Secretarias Municipais de Administração, Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Educação, Cultura, Turismo e Esportes, Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Finanças, e Governo. Os demais servidores recebem em sequência.
“Embora Tuparetama enfrente problemas em virtude da crise e dos últimos períodos de seca, reafirmamos nosso compromisso com os servidores e estamos pagando em dia, inclusive já havíamos reajustado o salário dos professores e agora estamos pagando o retroativo de janeiro”, declarou o Prefeito Dêva Pessoa.
Retroativo da educação - Valorizando os professores da rede municipal,  a  atual gestão começou a pagar em fevereiro o salário da categoria de acordo com o reajuste de 13,01% anunciado pelo MEC, e este mês pagou os valores retroativos referentes a janeiro de 2015.
Débito da gestão anterior - Procurando honrar os compromissos assumidos pelo município, a atual gestão pagou neste mês a última parcela de uma renegociação feita com a Progresso, referente a uma pendência de 2012, durante a gestão anterior. O débito foi renegociado em 2013 pelo Prefeito Dêva Pessoa, dividido em vinte parcelas de R$ 2.553,00, totalizando R$ 51.061,00.
 Assessoria de Comunicação
Juliana Lima
(87) 9810 4236

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...