sábado, 21 de março de 2015

Secretaria de Saúde de Tuparetama disponibiliza serviço de prótese dentária à população

O município de Tuparetama, através da Secretaria de Saúde, está realizando o cadastramento de pacientes que necessitam do serviço de prótese dentária no município e não podem arcar com os custos. São oferecidas no mínimo trinta próteses por mês, sendo que a meta é disponibilizar seiscentas até o final do ano.

 O cadastramento é feito na sede da Secretaria de Saúde, que fica localizada na Rua Farmacêutico Aleixinho, S/N, Centro. Podem se inscrever pacientes de todas as idades e que se encaixem na faixa de carência. A Secretaria é responsável pelo agendamento dos pacientes, que posteriormente são avaliados pelo profissional protético contratado pelo município e em sequência recebem suas próteses dentárias.
 "É gratificante para a secretaria poder disponibilizar esse serviço à população, pois, graças a essa ação conseguimos resgatar sorrisos promover a inclusão social e a auto estima dos cidadão de Tuparetama" afirma a secretária de Saúde do município, Núbia Mamede.
 O Programa de Prótese Dentária faz parte do Plano Brasil Sem Miséria, do Governo Federal, que tem como objetivo, garantir ao cidadão acesso a saúde bucal com o benefício de próteses que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas que hoje não tem condições de ser atendidas pela rede particular.
 Assessoria de Comunicação                                                                
Juliana Lima (87) 9810 4236/9114 1154
Ítalo Costa (87) 9622 7170






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...