quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Governo Municipal de Tuparetama inicia 2015 com mais Perfuração de Poços na Zona Rural

O Governo Municipal de Tuparetama através da Secretaria de Desenvolvimento Rural avança com mais Perfurações de Poços nas Comunidades Rurais, objetivando amenizar os efeitos da longa estiagem, desta vez as Comunidades atendidas foram as do CANTINHO, LOGRADOURO E CARNAÚBA.

Estas Ações foram planejadas a partir de reuniões realizadas com as Associações das referidas Comunidades, através do Programa O GOVERNO NAS COMUNIDADES, que prioriza o atendimento das principais demandas selecionadas por aquela população.
Com a perfuração destes 3 Poços, o Governo Municipal totaliza até agora, 40 poços perfurados. Além da perfuração de Poços, foi realizada a implantação de um Sistema Simplificado de Abastecimento D’água na Comunidade da BARRIGUDA e existem obras em execução nas Comunidades da BARAUNINHA e do BOM SUCESSO.

“Vamos avançar ainda mais e trabalhar efetivamente para finalizar as obras que já estão em fase de conclusão e para que consigamos implantar o Sistema Simplificado de Abastecimento D’água nas demais Comunidades necessitadas” destacou o Secretário de Desenvolvimento Rural, o Sr. Gilmar Aguiar.
Fonte: www.tuparetama.pe.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...