quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Governo de Tuparetama faz Parcerias para Fortalecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

O Governo Municipal de Tuparetama, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural participou, na última quarta-feira (22/01) em Serra Talhada, da Reunião do Conselho de Secretários de Agricultura do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ. A Reunião teve como objetivo discutir ações de melhoria e fortalecimento das Secretarias de Agricultura dos Municípios do Pajeú.
Na oportunidade o Secretário de Agricultura de Serra Talhada, o Sr. José Pereira, mostrou o Projeto Piloto de Cultivo de Uva e Algodão de Seda, desenvolvido na Fazenda Angico Grande no 5º Distrito do Município, como exemplo de ação visando o fortalecimento das atividades agrícolas no município.
Estiveram presentes os Secretários de Afogados da Ingazeira, Betânia, Triunfo, o Gerente regional do IPA, o Sr. Fernando Nogueira, o Gerente executivo do CIMPAJEÚ, o Sr. Albertino Lima e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural de Tuparetama, o Sr. Gilmar Aguiar.
“A criação do Conselho de Secretários de Agricultura dentro do CIMPAJEÚ, só tem a fortalecer nossas Secretarias, no entanto, estamos empolgados para que em conjunto possamos implantar e implementar os projetos que estão dando certo nos municípios que fazem parte do Consórcio”, reafirmou o Sr. Gilmar Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...