sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÕES DE NATAL DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRAS E PROGRAMAS SOCIAIS


Com uma noite de apresentações artísticas e presença das famílias, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram a confraternização de natal dos beneficiários, com a entrega de certificados dos cursos profissionalizantes do Bolsa Família, pelo PAIF, bem como o a demonstração de resultados das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Os cursos objetivaram o crescimento empreendedor das mulheres no município, com o intuito de gerar autonomia financeira e ascensão social nas famílias menos favorecidas de Tuparetama. Foram oferecidos os cursos de Design de sobrancelha, Maquiagem e Manicure e tiveram apoio direto da Prefeitura Municipal.



A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou  também a confraternização com os componentes da equipe, com um café da manhã na sede do CRAS.  Na ocasião a secretária Rosicleide Oliveira , agradeceu o emprenho de todos no decorrer do ano e as contribuições internas e externas que beneficiaram o crescimento das ações.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...