quarta-feira, 19 de novembro de 2014

2ª CORRIDA PÉ-QUENTE EM TUPARETAMA TEVE PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS DE VÁRIAS CIDADES DO ESTADO


O pastor Jailson Cruz, a pastora Zuleide e integrantes da Igreja Pentecostal Jesus é a Luz, com sede no Bairro Bom Jesus, realizaram nesse domingo, 16 de novembro, a 2ª Corrida Pé Quente, prova de atletismo de curta distância, com o objetivo de despertar e incentivar a comunidade para a prática do esporte como fator de integração e saúde. 

A corrida teve início por volta das 9 horas da manhã e percorreu as principais ruas da cidade, com a chegada em frente a Igreja Pentecostal.  O Diretor de Esportes Marcelo Silva, um dos apoiadores do evento e representante da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes,  acompanhou a corrida e participou da entrega da premiação da Prefeitura Municipal (medalhas e troféus). Italo Costa, da equipe de comunicação também acompanhou e registrou os principais momentos da corrida. A prefeitura também disponibilizou ônibus para locomoção dos atletas até o local da largada, bem como ambulância e auxiliar de enfermagem para o caso de eventual acidente, o que felizmente não ocorreu.

A Corrida teve pequena participação de tuparetamenses, o que já era esperado, pois poucos ou quase nenhum atleta da cidade se dedica ao esporte.  Para o pastor Jailson essa é uma das intenções da Corrida, "fazer com que, aos poucos, a participação em corridas e maratonas se torne um hábito saudável na população".   Em contrapartida a presença de atletas de outras cidades foi o grande destaque desta edição. Os vencedores da 2ª Corrida Pé Quente foram: 1º - Valdemir Borges (Souza-PB) /  2º- Flávio Peixoto (Brejão-PE) /  3º- Antônio Rodrigues (Arcoverde-PE) / 4º- Cícero Justino (Mirandiba-PE).  Na categoria feminino, venceram: 1º - Alaídes (Souza-PB); / 2º - Regina (Patos-PB); / 3º - Claudiane (Brejão-PE) e 4º- Maria Tatiane (Souza-PB).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...