O Centro de Inclusão Produtiva do Programa Pernambuco no Batente em
Tuparetama foi a avaliado em visita realizada pela coordenação e equipe
técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de
Pernambuco (SEDSDH), em visita realizada no mês de agosto.
O programa em Tuparetama foi avaliado pela equipe como o segundo melhor de Pernambuco, o que confirma o empenho e a competência da equipe local coordenada pelo engenheiro Gilmar Aguiar. Na avaliação foram considerados aspectos como a estrutura física, o funcionamento, capacitação, participação do público alvo entre outros. O Centro de Inclusão Produtiva de Tuparetama só ficou atrás do município de Brejão, no agreste pernambucano, apontado como o primeiro lugar.
A visita da equipe técnica durou o dia inteiro, acompanhando o funcionamento do programa. As técnicas foram acompanhadas pela Secretária Municipal de Assistência Social, Rosicleide Oliveira.
“É com imensa satisfação e alegria que nosso programa é reconhecido em todo estado. Isso demonstra que estamos fazendo um trabalho sério, com transparência e compromisso com a nossa gente, principalmente com os nossos beneficiários. Este reconhecimento é um grande incentivo para nosso trabalho que está apenas começando e não é mérito apenas deste coordenador Gilmar mas sim de todo governo municipal e comunidade desde o prefeito Dêva Pessoa e secretários municipais, nossos parceiros, até instrutores e familias dos beneficiários, porque somos uma equipe de fato”, afirmou Gilmar Aguiar coordenador do programa em Tuparetama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário