segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CENTRO DE INCLUSÃO PRODUTIVA DE TUPARETAMA - PERNAMBUCO NO BATENTE É AVALIADO COMO O 2º MELHOR DO ESTADO


O Centro de Inclusão Produtiva do Programa Pernambuco no Batente em Tuparetama  foi a avaliado em visita realizada pela coordenação e equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco (SEDSDH), em visita realizada no mês de agosto. 

O programa em Tuparetama foi avaliado pela equipe como o segundo melhor de Pernambuco, o que confirma o empenho e a competência da equipe local coordenada pelo engenheiro Gilmar Aguiar.  Na avaliação foram considerados aspectos como a estrutura física, o funcionamento, capacitação, participação do público alvo entre outros.  O Centro de Inclusão Produtiva de Tuparetama só ficou atrás do município de Brejão, no agreste pernambucano, apontado como o primeiro lugar.  

A visita da equipe técnica durou o dia inteiro,  acompanhando o funcionamento do programa.  As técnicas foram acompanhadas pela Secretária Municipal de Assistência Social, Rosicleide Oliveira. 

“É com imensa satisfação e alegria que nosso programa é reconhecido em todo estado. Isso demonstra que estamos fazendo um trabalho sério, com transparência e compromisso com a nossa gente, principalmente com os nossos beneficiários. Este reconhecimento é um grande incentivo para nosso trabalho que está apenas começando e não é mérito apenas deste coordenador Gilmar mas sim de todo governo municipal e comunidade desde o prefeito Dêva Pessoa e secretários municipais, nossos parceiros, até instrutores e familias dos beneficiários, porque somos uma equipe de fato”, afirmou Gilmar Aguiar coordenador do programa em Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...