quinta-feira, 17 de julho de 2014

SECRETARIA DE OBRAS: Problemas com alagamento em rua é resolvido


Sob a coordenação do Assessor Ozail Siqueira a Prefeitura Municipal vem realizando através da Secretaria de Obras uma série de serviços de melhorias, recuperação e consertos diversos em prédios públicos, ruas e construções, com o intuito de deixar a cidade ainda melhor e mais organizada.

Um exemplo da atenção e do cuidado com os problemas que surgem no cotidiano da cidade foi o caso do alagamento na rua do templo da Assembleia de Deus, durante as fortes chuvas neste primeiro semestre. O próprio Ozail relata a situação e como foi resolvida:

"Imagine você, na sua casa a noite, quando aos relâmpagos e trovões iniciam uma forte chuva, e sem muita explicação a sua residência é invadida com uma enxurrada de água e lama! Você se desesperaria e imediatamente procuraria soluções para tal problema. Foi desta forma que na residência de Francisco da Eletrônica aconteceu, e ele sem perder tempo procurou ajuda para a solução definitiva do fato. O prefeito Dêva como sempre, procurou fazer melhor pelo povo e pelo município, imediatamente e no momento da chuva forte, foi até o local onde acontecia o drama da residência, ver com seus próprios olhos o dilema daquela família. Com rapidez e decisão autorizou a obra de 80 metros de tubulação para solucionar aquele erro causado por governo passado. Agora o problema está solucionado. Isso é trabalhar com amor ao seu povo".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...