sexta-feira, 23 de maio de 2014

DIRETORIA DE ESPORTES: Abertura do 39º Jogos Escolares em Tuparetama - Fase Municipal (02)


Aconteceu na manhã da última quinta-feira (22) no Ginásio de Esportes a solenidade de abertura dos 39º Jogos Escolares, fase municipal de Tuparetama. O evento é realizado anualmente pelo Governo de Tuparetama, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. O Ginásio de esportes  foi tomado por estudantes das redes municipal e estadual de ensino para prestigiar a  solenidade de abertura e os primeiros jogos do dia.  

Tendo à frente da organização o Coordenador municipal de Educação Física prof. Antonio Carlos Gomes e o Diretor Municipal de Esportes, Marcelo Gerônimo Silva, a fase municipal dos os 39º jogos escolares regionais teve início com as torcidas recepcionando os atletas participantes que entraram no Ginásio fardados e precedidos pelas bandeiras das suas escolas.  Após o juramento dos atletas,  hasteamento das bandeiras escolares e entrada da tocha olímpica, a Secretária de Educação Jeane Pessoa e o Diretor Marcelo Gerônimo falaram  para o público ressaltando a importância do evento e o empenho das equipes gestoras de todas as escolas. 

O prefeito Dêva Pessoa adiou viagem a Recife para participar da abertura e falou para os presentes sobre o empenho da sua gestão para valorizar o esporte no município, tanto na sede como nas áreas rurais. Saudando os jovens atletas e desejando boa sorte a todos, declarou abertos os jogos em Tuparetama.  A festa de abertura encerrou-se com apresentação de ginástica olímpica dos estudantes da EREMCOT. 
[ Fotos: Italo Costa ]










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...