segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TUPARETAMA INCLUÍDO NO PROJETO "CULTURA LIVRE NAS FEIRAS"


Atendendo solicitação do prefeito Dêva Pessoa e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, a cidade de Tuparetama será incluída na relação de municípios pernambucanos que recebem o projeto Cultura Livre nas Feiras.  Na última segunda-feira representantes da Secretaria de Cultura do Estado, Marta Morena e João Batista visitaram a feira livre da cidade e se reuniram com o prefeito Dêva Pessoa e equipe da Casa da Cultura.  

Marta elogiou a limpeza e organização da cidade, o espaço da feira e a receptividade da população.  Dêva Pessoa reforçou o interesse e compromisso da gestão em firmar parcerias como essa do projeto, importantes para a valorização e divulgação dos artistas locais.  Uma reunião da equipe da SECULT com artistas de Tuparetama será agendada ainda este mês, para cadastro de interessados em participarem do Cultura Livre nas Feiras.  

O projeto Cultura Livre nas Feiras é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Pernambuco, em parceria com as prefeituras municipais, que existe desde 2011 democratizando o acesso à cultura no estado. O foco principal é garantir aos artistas uma chance de expor seu trabalho e ao público a oportunidade de vivenciar experiências culturais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...