sexta-feira, 21 de junho de 2013

PREFEITO DÊVA PESSOA LIBEROU PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º DO FUNCIONALISMO. NA PRÓXIMA SEMANA MUNICÍPIO INICIA PAGAMENTO DO SALÁRIO DE JUNHO

A Prefeitura de Tuparetama, através da Secretaria de Finanças iniciou nesta sexta-feira (21/06) o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos seus funcionários. Até o final da próxima semana o prefeito Dêva Pessoa estará liberando também o pagamento dos salários de junho de todo o funcionalismo efetivo. 

Os servidores municipais estão recebendo seus salários em dia, compromisso que o governo municipal vem cumprindo nesses seis meses de gestão.  

Pela primeira vez no município os servidores terão direito a duas antecipações, a da parcela do 13º e o pagamento de junho.  Com isso os funcionários poderão aproveitar as festividades tradicionais de São Pedro da cidade com dinheiro no bolso. 

"A atenção do gestor Dêva Pessoa é uma demonstração do valor e do reconhecimento que tem dado aos servidores públicos, ao mesmo tempo em que se injeta recursos na economia local" , frisou o secretário de finanças Anderson Rodrigues.  Além do adiantamento do 13º a prefeitura pagou a 1ª das 7 parcelas da folha de pagamento do FUNDEB referente ao mês de Dezembro de 2012, que não havia sido paga pela gestão anterior. A Prefeitura também pagará a folha de Dezembro das outras secretarias municipais  de acordo com as condições financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...