sexta-feira, 5 de abril de 2013

SAÚDE: EQUIPE DO PSF-SEDE REALIZA VISITA AO ABRIGO JOSEFA TORRES .

O odontólogo Edinaldo Leite, acompanhado da auxiliar Regina Cely, da enfermeira Laura Rabelo e dos agentes de saúde, realizaram no abrigo dos idosos "Josefa Torres" uma visita-consulta.

Com a preocupação de levar o atendimento para os idosos, que por muitas vezes, impossibilitados de se dirigirem até uma unidade de atendimento, recolhem sintomas que terminam por resultar em situações mais críticas, a  equipe do PSF-SEDE levou até ao abrigo o suporte necessário para identificar a situação dos abrigados.







A visita ao Abrigo Josefa Torres, faz parte dos objetivos da Secretaria de Saúde, que busca  dinamizar o atendimento, de modo que, o município seja totalmente assistido, a assistência aos idosos é garantia básica que deve ser assegurada e de caráter permanente. 

Os agentes de saúde do PSF-SEDE que acompanharam a visita, fiscalizaram as condições de higiene e procuraram conscientizar os responsáveis pela casa da importância da prevenção de algumas doenças adquiridas pela falta de cuidado doméstico.

A visita-consulta promovida pela equipe do PSF-SEDE foi parabenizada pela secretária Núbia Mamede que garantiu o apoio e lembrou a necessidade de continuar com práticas assim, garantindo assistência básica de qualidade á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...