segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dêva Pessoa parabeniza sua equipe de trabalho pelo sucesso da festa de aniversário de Tuparetama

Em seu programa semanal de rádio, O Prefeito e o Povo na Rádio Bom Jesus FM, o prefeito Dêva Pessoa (PSD), agradeceu e parabenizou a sua equipe de trabalho pelo empenho e dedicação na realização das festividades de comemoração do aniversário de emancipação política da cidade. 

Em tom de satisfação, Dêva iniciou o programa falando sobre algumas reuniões na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). De acordo com o gestor, os prefeitos do estado ficaram frustrados por não receber ajudas diretas do governo federal aos efeitos causados pela seca. “Nós esperávamos ações diretas para aliviar os efeitos causados pela seca que é uma das piores dos últimos anos. Porém o que foi anunciado é bom para os municípios, mas não é o que realmente os prefeitos esperavam em relação a ações diretas. Vamos aguardar a sensibilidade do governo federal para ajudar ainda mais as regiões mais afetadas pela seca”.

Festividades de aniversário 

Sobre as comemorações de aniversário da cidade no ultimo dia 11, o prefeito creditou o sucesso do evento ao empenho e dedicação de todos os secretários, funcionários efetivos e contratados que deram sua contribuição para que a festa fosse realizada com tamanha grandeza. “Eu tive uma satisfação imensa em comemorar esse 11 de abril como prefeito da cidade onde nasci, me criei, estudei fui vereador e agora prefeito. As atividades de comemorações foram muito bonitas e organizadas, agradeço aos secretários e funcionários, contratados ou efetivos que deram sua parcela de contribuição para que o evento fosse tão bonito. Uma festa com muitas ações, contemplando diversas áreas e culminando com o grande show da banda Cheiro de Menina. Então digo que dentro das nossas possibilidades, realizamos um grande evento e que com a união de todos, vamos continuar fazendo um governo aberto, sério, transparente e voltado para a população”, afirmou. 

Em sua despedida do programa, Dêva Pessoa mandou um recado para aqueles que já tentam antecipar as eleições municipais. Segundo o prefeito ele não está pensando em reeleição ou sucessão e ninguém está autorizado em falar por ele sobre tal assunto. “Eu queria deixar um recado para aquelas pessoas que já estão falando em eleições municipais, cogitando nomes e me colocando como candidato ou que eu apoiaria algum nome. Eu mal saí de uma campanha duríssima e ainda tenho mais três anos e oito meses para governar meu município. O povo merece uma equipe e um prefeito que trabalhe e não que fique pensando em próximas eleições em pleno inicio de mandato, fui eleito para governar Tuparetama e assim farei até o ultimo dia da minha gestão, se alguém falar em meu nome, por mim, está estará inventando história, porque agora estou apenas preocupado em guiar os rumos do município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...