quinta-feira, 28 de março de 2013

SECRETARIA DE CULTURA: Tuparetama recebe OFICINAS DO SEBRAE


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tuparetama através da sua Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou-se no Teatro Municipal Manoel Filomeno de Menezes, as OFICINAS SEI COMPRAR e SEI VENDER,  pela equipe do SEBRAE com foco na capacitação de empreendedores individuais ou aqueles que interessam-se em se lançar em um pequeno empreendimento.

No dia 25 de março, recebemos o facilitador Roberval (Petrolina), que tratou dos mecanismos de compra de produtos pelos empreendedores, estabelecendo a inter-relação entre Planejamento (macro e estratégico), Concorrência, Clientes, Produto, Preço, entre outras estratégias para se fazer um bom negócio - desde a boa relação que deve existir para com concorrentes, clientes e fornecedores, como também perceber as estratégias para evitar um mal negócio: Péssima compra = Péssima Venda.

Veja fotos da 1ª noite de oficinas SEI/SEBRAE:





Já no dia 26 de março, contou-se com a presença da facilitadora Lêda (Recife), que complementando os ensinamentos da noite anterior, apresentou-nos as dicas necessárias para realização de uma boa venda,  enfatizando os conceitos de mercado, marketing e atendimento ao cliente.   Veja fotos da 2ª noite de Oficinas SEI/SEBRAE:  




                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...