terça-feira, 26 de março de 2013

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL REALIZA - I SEMANA DA POESIA [1]

Em virtude da comemoração do dia do Poeta no dia 19 de março, a Biblioteca Pública Municipal Escritor Monteiro Lobato - sob Coordenação de Inaldo Marques - realizou a I Semana da Poesia, iniciando uma série de micro-intervenções mensais realizadas por este órgão com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Confira a programação semanal:


Tivemos como vencedoras do I Concurso de Poesia da Biblioteca Pública Mul. Escritor Monteiro Lobato, as adolescentes Vitória Carla e Mª Luiza Tenório, com a seguinte poesia:


No encerramento, marcando o primeiro recital de poesia da Biblioteca Pública Mul. E. Monteiro Lobato, contamos com as ilustres presenças dos poetas Lima Júnior, Fernando Marques, Denilson Nunes e Adelmo Aguiar e dos declamadores Ailton Miguel, Erivalda Batista, Matheus Rabelo, Mª Clara Lima, Davison Marques, Vitória Carla, Luiza Tenório, Gabriel Rabelo, Maria Cristina e Karol Menezes. 

Também tivemos a participação de Pedro Torres Filho, que gentilmente nos enviou sua contribuição via e-mail, de onde a comissão achou por bem considerá-la destaque especial da I Semana de Poesia (seria muito injusto um poeta tão grande concorrer com aprendizes, né?), com a seguinte exortação:


Por fim, vejam agora as fotos do que ocorreu durante a I Semana da Poesia:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...