sexta-feira, 30 de maio de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE: Noite de Muito Forró e Alegria para os Formandos que Participarão do Mutirão Odontológico


Após 3 dias de trabalhos voluntários em Tuparetama, os formandos e professores do Curso de Odontologia da UFPE, que trouxeram o Mutirão Odontológioco para o município foram homenageados pelo Governo Municipal e  Secretaria de Saúde com uma noite de muito forró e alegria. A confraternização foi das formas de agradecer pelo ótimo trabalho realizado através do Mutirão em Tuparetama. Uma noite divertida e emocionante, com mensagens de gratidão e música boa com Acorde Matuto.













SECRETARIA DE SAÚDE: 3º Dia de Atendimento do Mutirão Odontológico


A quinta-feira (29), 3º dia do Mutirão Odontológico em Tuparetama foi dedicada à população rural do município.  O atendimento aconteceu na Comunidade do Logradouro, Distrito de Santa Rita.  Um grupo do mutirão atendeu na cidade, na Escola Cônego Olímpio Torres, no Abrigo Josefa Torres e  na Cadeia.  O mutirão é uma atividade do Curso de Odontologia da UFPE com apoio local da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde.













SECRETARIA DE SAÚDE: 2º Dia de Atendimento do Mutirão Odontológico (02)








SECRETARIA DE SAÚDE: 2º Dia de Atendimento do Mutirão Odontológico (01)


No segundo dia de atendimento do Mutirão Odontológico, (quarta-feira) cerca de 700 pessoas foram atendidas  no PSF sede, nas Escolas Municipais Padre Adelmo Santos Simões, Francisco Chaves Perazzo, e na Escola Estadual Ernesto de Souza Leite.  O Mutirão Odontológico é uma iniciativa do Curso de Odontologia da UFPE, com apoio local da Prefeitura Municipal.







SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: Encerramento da Campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Após duas semanas de ações na cidade e nas escolas do campo do município, a  Prefeitura de Tuparetama através da sua Secretaria de Assistência Social encerrou nessa terça-feira (27/05) a Campanha TODOS NUM SÓ TIME POR UMA COPA SEM ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.  As atividades da campanha foram realizadas na Escola Municipal José Agostinho, no Logradouro.







terça-feira, 27 de maio de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE: 1º Dia de Atendimento do Mutirão Odontológico


Nessa terça (27) foram iniciados os atendimentos do Mutirão Odontológico,  na Creche e no PSF do Bairro Bom Jesus. O mutirão é realizado por 82 formandos e professores do Curso de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco. As atividades que serão desenvolvidas em Tuparetama incluem: educação em saúde bucal; aplicação de flúor; restaurações; raspagem periodontal e cirurgias orais. O público alvo do mutirão são crianças, adolescentes, adultos e idosos. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...