sexta-feira, 21 de junho de 2013

PREFEITO DÊVA PESSOA LIBEROU PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º DO FUNCIONALISMO. NA PRÓXIMA SEMANA MUNICÍPIO INICIA PAGAMENTO DO SALÁRIO DE JUNHO

A Prefeitura de Tuparetama, através da Secretaria de Finanças iniciou nesta sexta-feira (21/06) o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos seus funcionários. Até o final da próxima semana o prefeito Dêva Pessoa estará liberando também o pagamento dos salários de junho de todo o funcionalismo efetivo. 

Os servidores municipais estão recebendo seus salários em dia, compromisso que o governo municipal vem cumprindo nesses seis meses de gestão.  

Pela primeira vez no município os servidores terão direito a duas antecipações, a da parcela do 13º e o pagamento de junho.  Com isso os funcionários poderão aproveitar as festividades tradicionais de São Pedro da cidade com dinheiro no bolso. 

"A atenção do gestor Dêva Pessoa é uma demonstração do valor e do reconhecimento que tem dado aos servidores públicos, ao mesmo tempo em que se injeta recursos na economia local" , frisou o secretário de finanças Anderson Rodrigues.  Além do adiantamento do 13º a prefeitura pagou a 1ª das 7 parcelas da folha de pagamento do FUNDEB referente ao mês de Dezembro de 2012, que não havia sido paga pela gestão anterior. A Prefeitura também pagará a folha de Dezembro das outras secretarias municipais  de acordo com as condições financeiras.

NOS BLOGS DA REGIÃO: AUSTERIDADE DO PREFEITO DÊVA REFLETE NO VEÍCULO OFICIAL


NOS BLOGS DA REGIÃO - PREFEITO DÊVA E AS FESTIVIDADES JUNINAS DO MUNICÍPIO


CARTAZES DA FESTA DE SÃO PEDRO DE TUPARETAMA



ARTISTAS E BANDAS DO SÃO PEDRO DE TUPARETAMA 2013













sexta-feira, 7 de junho de 2013

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DA FOGUEIRA


ESPORTES: GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL, NESTE DOMINGO, NO ESTÁDIO LUCENA CHALEGA


Tuparetama conhecerá na tarde desse domingo, 09 de junho, no Estádio Lucena Chalega (Bairro Bom Jesus) o vencedor do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013.  A final  terá início às 15:30h, com abertura oficial e apresentação dos atletas mirins da Escolinha de Futebol.  Disputam o título de campeão 2013 os times Brilhantes (Sítio Cantinho) x Independente (Cidade).     

O Campeonato deste ano, que homenageia o ex-diretor de esportes Ari Muniz (in memoriam) teve 10 times participantes e distribuirá um prêmio de R$ 1.600,00 patrocinado pela Prefeitura de Tuparetama. O 3º e o 4º lugar do campeonato já foram definidos,  são as equipes do Botafogo e do Náutico, respectivamente. 

TUPARETAMA PARTICIPA EM SÃO JOSÉ DO EGITO DE CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Os Governos Municipais de Tuparetama, São José do Egito, Brejinho e Itapetim através de suas Secretarias Municipais de Educação promovem a II Conferência Intermunicipal de Educação, etapa preparatória para a II Conferência Nacional de Educação – CONAE 2014

O evento será realizado neste sábado, dia 08 de junho, de 07h30 às 17h00 na Escola Naná Patriota, Rua 25 de agosto, Bela Vista, São José do Egito. A partir das 07h30 haverá o credenciamento dos Delegados. Das 08h30 às 12h00, Sessão de Abertura. O tema central será “O PNE na articulação do sistema nacional de educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração". 

Haverá palestras com a Deputada Estadual Teresa Leitão e  com Heleno Araújo, Presidente do SINTEPE. À tarde, Plenárias de Eixo, apreciação das emendas ao documento referência, apreciação de moções, homologação dos delegados para a etapa seguinte e encerramento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...